O problema de se fazer amigos na net é que de um lado a vida real torna-se sem graça e cada vez mais se procura esse mundo onde a maior parte das pessoas é feliz ou otimista o tempo todo. Fingir ser mais do que se é faz com que a gente consiga realizar o desejo de ser o que queria ser para os outros. Mas e os outros? Será que pensam dessa forma? Nunca se saberá a não ser que se poste algo falando a respeito(isso se a postagem for verdadeira).Mas não descarto a ideia de se "add" as pessoas e tentar dialogar com elas.
Concordo: há amigos escondidos e sabe-se lá se eles "aprenderam" a fazer amizade ao vivo? Será que não passam da geração onde tudo excepcionalmente se faz pela internet? Então, pode sim ter alguém sincero e interessante do outro lado da tela.
O bom de se ter amigos ao vivo é que você sabe exatamente com quem está lidando e quanto mais defeitos essas pessoas têm mais humanos eles são para nós e mais próximos conseguimos ficar deles, claro que não só pelos defeitos. A amizade e os valores contam- e muito.
Quanto àquela pessoa que tanto se espera, bem, a verdade é que isso ocorre mesmo(se falando de amigos, inclusive)mas a verdade é que nada substitui m olhar sincero, um toque na pele, um carinho de verdade...Ah! E muitas risadas para comemorar a vida, que afinal, são esses momentos que marcam mais.
"Né melhor"?!(confiram o blog: http://ne-melhor.blogspot.com - following me)
"Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás ... mas vá em frente! pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te." (Charles Chaplin)
domingo, 7 de agosto de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
“Deus escreve certo por linhas certas Torto é quem não sabe interpretar”
Enquanto todo mundo corre em busca de algo que sempre parece ter sido perdido em algum lugar que nem se sabe onde, muito menos quando vai ser alcançado, mas ainda assim, o mundo continua correndo, o mundo vai na velocidade de sempre, sem ser percebido, sem ser notado, sem ser apreciado, mas fazendo o que costuma fazer, seguir seu curso, como dá pra seguir. Dessa forma ele sempre dá respostas ao que é feito com ele.
E conosco? Fazemos e não percebemos, não reparamos, não damos tempo de apreciar nem sermos apreciados. Nunca um objetivo é tão bom depois de alcançado, que a gente não ache que precise de algum reparo. Já pensou nisso? Sempre estamos tentando consertar falhas e não paramos pra aproveitar a vitória de ter chegado ao objetivo; sempre na correria da próxima etapa.
Talvez a gente precise tirar uma lição de tudo que temos a nossa volta: não adianta tanta correria, a gente só vai alcançar o que quer seguindo o curso natural das coisas, sem que isto signifique ficar parado. Mas saber aproveitar o momento de cada coisa que conseguimos, das mais simples às mais complexas.
Tudo que fazemos tem volta.
Tudo.
quinta-feira, 31 de março de 2011
TUDO PASSA
Às vezes precisamos de uma força a mais pra aprender a ser menos ansioso e a botar a cabeça no lugar.
Como um dia de chuva que teima em não passar, a vida da gente também fica nublada e chuvosa. Assim. Do nada. É nessa hora que bate o sinal de alerta dizendo "reflita", "se ajude".
Primeiro passo: procure os amigos. Ter opiniões de quem está de fora é muito bom para entender melhor as coisas.
Se for o caso, pare um pouco e olhe dentro de si, onde estão as respostas. Uma mensagem também faz muito bem à alma e dela para o corpo é um pulo!
Primeiro passo: procure os amigos. Ter opiniões de quem está de fora é muito bom para entender melhor as coisas.
Se for o caso, pare um pouco e olhe dentro de si, onde estão as respostas. Uma mensagem também faz muito bem à alma e dela para o corpo é um pulo!
Que você tenha um dia iluminado.
E lembre: por maior que possa parecer: TUDO PASSA.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Os sonhos sempre nos perseguem.
E pensar que há algum tempo eu abandonei aquilo que eu mais gostava.
Opções.
A vida faz a gente passar de água pra vinho.
Pode ser bom, se as escolhas levarem a gente àquilo que a gente ama. Mas podem nos deixar a ponto de pensar que a derrota tomou conta do nosso mundo.
E cadê aqueles sonhos? Aqueles... os mais escondidos, os mais divulgados, o que fazia a gente ter um brilho no olhar...
Aquele que por mais perseguido que seja, mais parece difícil de alcançar e por isso mesmo, desafiador como si só, torna-se o mais doce mel da conquista.
Em meio ao caos, o que parecia desmoronar foi o tijolo que começou a nova construção.
A construção de um novo antigo sonho: o de Dançar...
Engraçado... ninguém nunca me perguntou porque eu danço ou porque eu amo dançar.
Mas o que vem ao caso é mais a questão: SONHOS PODEM ACONTECER
O sonho da dança, que parecia ter se extinguido da minha vida, renasceu: a base de paus e pedras, de baixa estima de autoaceitação; de redescoberta, de limites e de vencer os limites; mais do que falar em ultrapassar obstáculos, foi a surpresa de ter ido além do meu próprio limite - físico e mental.
Uma batalha na qual eu vi e vivi o sonho novamente. Não são os mesmos, são melhores, são maiores.
Todos pertencem ao mesmo sonho que me persegue... o de Dançar.
Preciso da dança.
Ela me move de dentro pra fora.
Mesmo que eu tenha as limitações físicas possíveis, aqui dentro não tenho limitação alguma.
E a dança me faz voar, cair, levantar e começar tudo de novo.
EU DANÇO.
EU PULSO DANÇA.
EU VIVO DANÇA
EU SINTO DANÇA.
E ela está comigo, como sonhos...que retornam, porque na verdade estão sempre aqui.
Por isso os sonhos nos perseguem. Porque na verdade nunca os deixamos sair de perto de nós.
O seu deve estar aí... já parou para olhar?
Assinar:
Comentários (Atom)

